Formação completa + bônus de 50 laudos.

Você vai aprender a se credenciar, ser nomeado, multiplicar seu faturamento e terá acesso a 50 laudos realizados em perícias reais.

Tenha uma 2ª fonte de renda mais rentável que a 1ª.

• Serão apenas 500 cupons de desconto •

As instruções estão em seu e-mail - confira o SPAM!

Formação completa + bônus de 50 laudos.

Tenha uma 2ª fonte de renda mais rentável que a 1ª

• Serão apenas 500 cupons de desconto •

As instruções estão em seu e-mail - confira o SPAM!

Benefícios de se cadastrar na Pré-Black

Bônus exclusivo de 50 laudos periciais

Você vai ter acesso a 50 laudos periciais, realizados em perícias de: Manifestações Patológicas / Invasão de lotes / Vícios construtivos / Faixa de domínio /  Avaliação de imóveis em divórcio / Avaliação de imóveis em servidão administrativa / Ações de obras públicas / Desvio de dinheiro em obra pública / E muito mais.

Uma ligação exclusiva na primeira nomeação

Se você se cadastrar agora você terá direito a uma ligação via zoom de suporte, ao vivo de até 1 hora de duração, para ser instruído pessoalmente dos passos certos a serem dados.

21 Petições

Terá acesso às principais petições que já utilizei, dentre elas, petições estratégicas que podem multiplicar seus honorários.

Grupo VIP

Após sua primeira nomeação, você terá acesso ao grupo de profissionais de sucesso, onde somente engenheiros e arquitetos ativos estão, lá rola muita dica e troca de experiência.

O Método FAMA é o mais consagrado para que você tenha sucesso nas perícias de engenharia e arquitetura. Criado com a participação especial de um juiz.

Formação de base

São 14 aulas formatadas para você entender todo o trâmite do judiciário, como fazer o credenciamento, onde estão os pontos de melhoria e como você utiliza as estratégias corretas para fazer receber as primeiras 5 nomeações.

Alavancagem de Nomeações

Nesta fase serão 6 aulas para você utilizar a estratégia do Credenciamento Ativo, que te levará ao próximo passo, nesta fase te monitoraremos até chegar às suas 10 nomeações.

Mapa Pericial

Todas as ferramentas utilizadas pelo prof. Rodrigo são disponibilizadas neste módulo. O LEI - Laudo Estrutural Fundamentado é desenvolvido neste módulo - uma técnica avançada de elaboração de laudos. É até difícil falar quantas aulas são, temos aulas ao vivo quase todas as semanas.

Ampliação Estruturada de Oportunidades - AEO

Completando o tripé estratégico, aqui iniciam-se as estratégias de Assistência Técnica para escritórios, e como multiplicar seu faturamento em até 3 vezes com perícias judiciais. Aqui nossos alunos já alcançaram 50 nomeações, é o momento de escolher entre ficar ou deixar aquela que era sua ocupação principal.

Quero garantir meu desconto para ter uma nova fonte de renda com o Método FAMA.

Confira o SPAM do seu e-mail, as instruções para garantir o desconto estão lá.

Você terá acesso a 50 laudos que me renderam mais de R$ 600.000,00. Laudos de perícias reais selecionados exclusivamente para esta promoção de novembro

Com estes 50 laudos você terá:

Além dos laudos, você terá aulas ao vivo sobre minha forma de redigir laudos que convencem os juízes a me nomearem cada vez mais.

No judiciário, um laudo bem produzido é a chave de nomeações recorrentes, e você está diante de tudo isso agora!

Com quem você aprenderá?

Prof. Rodrigo Ciabatari

Bacharel em economia e engenheiro civil.

• Pós-graduado em avaliações e perícias de engenharia

• Pós-graduado em perícias criminais e ciências forenses

• Pós-graduado em reforço estrutural com ênfase em estruturas

• Pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho

• Pós-graduado em engenharia de segurança contra incêndio e pânico

• Membro efetivo do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia – IBAPE/MG n. 935

• Tenho uma carreira sólida, toda minha formação acadêmica e profissional foi construída na engenharia legal. atualmente já elaborei mais de 2000 laudos periciais e assistência técnica

• Sou diretor de um dos maiores escritórios de Minas Gerais na área pericial

• Na Escola de Perito, já ministrei aulas para mais de 4 mil alunos e alunas.

• Atualmente sou coordenador e professor universitário na FTA.

logotipo-escola

© Copyright 2022 - Escola de Perito - Todos os direitos reservados.

Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados. Resultados são obtidos de acordo com o desempenho de cada um, e inúmeros fatores individuais podem influenciar nisso, como a facilidade de aprendizagem, forma de aplicar, etc. Não é necessário adquirir esse produto para ser um afiliado. Este é um curso completo para conseguir uma renda extra através dessa profissão, aprender estratégias e obter suporte. As plataformas de trabalho como a Hotmart são liberadas gratuitamente. Este produto não é da Hotmart. Esta é apenas a plataforma utilizada para pagamento. Este site não é afiliado ao Facebook e TikTok ou a qualquer entidade do Facebook e TikTok. Depois que você sair do Facebook e TikTok, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.