Faça da perícia judicial mais uma fonte de renda.

Te mostraremos como seu conhecimento técnico pode te fazer ganhar ainda mais dinheiro no mercado.

Programa exclusivo para engenheiros civis e arquitetos

Preencha os dados abaixo para acessar o Grupo VIP e receber os materiais e as informações desta imersão.

O Plano Perícia para Engenheiros vai mostrar como a sua expertise técnica pode se conectar ao judiciário. Todos os anos, o judiciário nomeia milhares de profissionais para auxiliar juízes em casos complexos que requerem a opinião técnica de um engenheiro civil ou arquiteto.

Ao entender profundamente a perícia judicial, você poderá evitar erros que frequentemente levam profissionais a enfrentar processos judiciais devido à falta de conhecimento.

Essa é uma oportunidade única em um mercado ainda pouco explorado, onde você terá a flexibilidade de definir seu próprio horário de trabalho.

O Plano Perícia para Engenheiros é para você se:

O Plano Perícia para Engenheiros não é para você se:

Sorteios de prêmios incríveis!

Quem será seu mentor?

Sou Rodrigo Ciabatari, engenheiro civil e bacharel em economia, tenho 6 pós-graduações nas áreas de avaliação e perícias de engenharia.

Sou professor e coordenador de pós-graduação e sócio de 3 empresas que, juntas, soma um faturamento de mais de 8 dígitos anualmente.

Tenho mais de 7.500 alunos, e este sim é meu motivo de orgulho, porque sempre fui muito reservado, mas, quando descobri a paixão por lecionar, descobri um novo mundo de transformação à minha frente.

Por isso, será um imenso prazer ter você como meu aluno e minha aluna nestas 3 aulas que poderão, de fato, mudar sua vida.

logo-1

© Copyright 2024 - Escola de Perito - Todos os direitos reservados.