logo o plano branca

Entenda o credenciamento bancário como uma fonte de renda extra!

Dias 11, 12 e 13 de março às 20:00 | AO VIVO | GRATUITO | ON LINE

Preencha os dados abaixo para acessar o grupo VIP e receber materiais e ferramentas do Plano

Este evento foi pensado exclusivamente para engenheiros civis e arquitetos.

Aqueles que desejam ter uma nova fonte de renda extra, através do domínio da avaliação de imóvies urbanos.

Serão 3 aulas gratuitas que abordarão o tema de forma descomplicada e direto ao assunto.

Será o fim da indecisão!

Um direcionamento completo de como você deve agir para se credenciar na maior quantidade de bancos possíveis.

Se você já se sentiu com as mãos amarradas, sem saber qual seria uma atividade lucrativa e que pudesse ser realizada nas horas vagas, este é o evento perfeito para você.

img-3

Irei te mostrar esse dado nas aulas.

Para quem é esse evento?

Haverá 3 sorteios durante as aulas, conforme as regras de participação que serão explicadas na aula 01. Os prêmios serão:

Espero promover uma transformação profissional na vida daqueles que participarem e se dedicarem aos ensinamentos que serão passados nas aulas.

Se eu atingir meu objetivo, você entenderá:

Preencha os campos para acessar o grupo VIP e receber materiais e ferramentas do plano.

(O grupo ficará silenciado, somente enviaremos mensagens importantes para não te incomodar)

Quem será seu professor?

Sou Rodrigo Ciabatari, engenheiro civil e bacharel em economia, tenho 6 pós-graduações nas áreas de avaliação e perícias de engenharia.

Sou professor e coordenador de pós-graduação e sócio de 3 empresas que, juntas, soma um faturamento de mais de 8 dígitos anualmente.

Tenho mais de 7.500 alunos, e este sim é meu motivo de orgulho, porque sempre fui muito reservado, mas, quando descobri a paixão por lecionar, descobri um novo mundo de transformação à minha frente.

Por isso, será um imenso prazer ter você como meu aluno e minha aluna nestas 3 aulas que poderão, de fato, mudar sua vida.

logotipo-escola

© Copyright 2024 - Escola de Perito - Todos os direitos reservados.